sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Globo insere evangélicas na nova edição do Big Brother.

A rede esgoto em sua tentativa (até agora bastante proveitosa) de instaurar o ecumenismo e sincretismo gospel (e ao mesmo tempo bater na emissora e gravadora do "bispo" e arrecadar $) inseriu duas participantes "evangélicas" em seu fecálico zoológico humano BBB...
Depois de incluir cantores gospel na sua gravadora, promover o festival Promessas, shows de artistas gospel de fim de ano e colocar celebridades gospel para se apresentar ao lado de dançarinas seminuas no Caldeirão, agora é a vez do BBB...
Não ficarei surpreso se muitos evangélicos assitirem e começarem a achar isso uma "bênção" ou uma oportunidade para pregar, assim como fizeram os "cegoangélicos" quando a rede esgoto começou a incluir os ídolos gospel em suas programações...
Daqui a pouco a Globo irá fundar sua igreja evangélica... Como já provado e comprovado pela sua concorrente, a fusão entre igreja e emissora rende, e bem.
É muito difícil perceber que tudo isso se trata de dar atenção a um "mercado" até então ignorado pela vênus platinada?

"Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus." Tiago 4:4 (NVI)
***********************************************

A nova edição do reality show da TV Globo contará com duas integrantes evangélicas: Jakeline Leal e Kelly Medeiros. A segunda inclusive, já foi dançarina da banda “Aviões do Forró”.

A mineira Kelly Medeiros, que atualmente trabalha como secretária executiva de uma empresa multinacional, já participou do Concurso Fitness Brasil e dançou com a banda “Aviões do Forró”. A passagem de Kelly pela banda foi interrompida devido a um problema de saúde do pai. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja. Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida”, contou a amiga Millian ao site Ego.

Millian conta que essa não foi a primeira vez que Kelly tentou entrar no Big Brother Brasil: “Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se inscrever novamente. Ela atendeu o pedido e acabou chamada para o programa”. Kelly entrará para o confinamento do programa com um namorado do lado de fora da casa, segundo a amiga: “O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada”, afirmou.

A outra participante evangélica é a baiana Jakeline Leal, de Feira de Santana. Estudante de Zootecnia, tem 22 anos e estuda no Instituto Federal Baiano e se formará em 2016. “Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca”, contou a amiga Daniele Moraes, que afirmou que apesar de evangélica, Jakeline não tem nada de quietinha.

Apesar da intimidade, Daniele afirma que a amiga Jakelina nunca havia comentado sobre seu desejo de fazer parte do reality show, e que ficou surpresa com a notícia: “Quando me ligaram para falar, não acreditei. Mas ela vai fazer muito sucesso lá dentro”, acredita a amiga.

No Facebook, a última postagem da participante é da terça-feira, 03/01, quando escreveu:”Estou feliz para burro”. Ela também agradeceu a Deus pela oportunidade na página da rede social.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Gnotícias